Polícia

Vítima de crime bábaro em ST tinha ficha criminal e já havia sido alvo de tentativa de homicídio em 1998

0

Por volta das 15h00, a central do 14º BPM foi informada, via telefone, de que havia uma pessoa gritando por socorro em uma residênica na Rua 2, no Bairro Bom Jesus. No local, foi constatado pelo efetivo que havia um indivíduo deitado ao chão dentro da casa amarrado com um fio no pescoço e com vários goles de barra de ferro na cabeça, a qual estava junto ao corpo.

A vítima identificada como José Luiz de Campos, de 62 anos, trabalhava como pintor e morava na Rua Dois, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. Ele era ex presidiário e monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com as informações, na madrugada do dia 14 um casal esteve dentro da residência, mas não há detalhes de quem se tratava. Segundo o médico do SAMU, que estava no local, após análise, José Luiz já estava em óbito de 8 a 12 horas. Na calçada do imóvel, havia marcas de sandália possivelmente do autor, que inclusive tomou banho na própria residência antes de fugir do local.

A vítima do segundo homicídio do ano apresentava uma longa ficha criminal e já havia sido alvo de tentativa de homicídio em 1998, além de já ter respondido criminalmente por pertubação de sossego, violência doméstica, posse de entorpercentes e tráfico de drogas.

 

Serra FM

Corpo do jovem Carlos Henrinque, funcionário de Ney que viajava com ele é encontrado a 500 metros do local do acidente

Post anterior

O que se sabe sobre delegado assassinado com tiro pelas costas em SP

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia