Neymar só voltará a vestir a camisa do Santos de forma oficial se renovar seu contrato com o peixe. O camisa 10 foi expulso após levar dois cartões amarelos na partida contra o Botafogo, nesse domingo (1), na Vila Belmiro, e desfalca o time contra o Fortaleza, na 12ª rodada do Brasileiro, na Arena Castelão, na próxima quinta-feira (12).
Durante o primeiro tempo, Neymar cometeu uma dura falta em cima de Jair Cunha. O zagueiro driblou o camisa 10, que perdeu o tempo da bola e acabou chutando a perna do jogador do Botafogo, recebendo, então, o primeiro cartão amarelo.
Em seguida, na etapa final do duaelo, Neymar em disputa na pequena área empurrou a bola para o gol utilizando uma das mãos. A arbitragem agiu rapidamente punindo Neymar com o segundo cartão amarelo e, consequentemente, expulso antes do 30 minutos da segunda etapa.
Fora do jogo contra o Fortaleza, Neymar precisa renovar seu contrato, válido até 30 de junho, para voltar a entrar em campo pelo Peixe neste Brasileirão. Do dia 13 de junho até 13 de julho, o torneio estará paralisado para a disputa da Copa do Mundo de Clubes.
Comentários