Política

Márcia Conrado participa de encontro com Sávio e Fernando Monteiro

0

Aconteceu no sábado (20), um segundo encontro entre a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) e o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB). O primeiro encontro aconteceu na Capital do Xaxado e nos dois, o deputado Fernando Monteiro e Wellington WL – prefeito de Arcoverde marcaram presença.

O real objetivo destas confraternizações, que na Chácara São Domingos (residência de Sávio) reuniu novos personagens; a exemplo do deputado federal paraibano, Hugo Mota e do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, ainda não foi revelado.

Na manhã de ontem domingo (21), apenas Márcia Conrado teria usado sua conta no instagram para registrar o encontro. “O destino de hoje foi Tuparetama para mais um encontro de prefeitos, dessa vez, ao lado do prefeito Sávio Torres, de Tuparetama; Wellington WL, de Arcoverde; Nabor Wanderley de Patos; além dos deputados federais Fernando Monteiro e Hugo Motta”, publicou descrevendo o momento:

“Que felicidade estar ao lado de pessoas tão queridas e que tenho muita admiração para uma troca de experiências importantes para o desenvolvimento das nossas cidades. Não posso deixar de agradecer o carinho e receptividade do amigo prefeito Sávio Torres e sua esposa Raquel”, encerrou a publicação.

Por Junior Campos

Serra FM

Triunfo recebe nesta segunda-feira a Mostra Sesc de Cinema

Post anterior

Serra Talhada registra 28 novos casos de covid nesta quarta

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política