Política

PSB liga os motores e estratégia de campanha de Danilo passa por mudanças

0

Na corrida pra mudar os resultados mostrados pelas últimas pesquisas de intenção de voto, o PSB tem promovido diversas mudanças na estratégia de campanha de seu pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral.

O socialista hoje é o quinto colocado nas pesquisas de intenção de voto, e para reverter esse quadro, seu partido tem feitos algumas modificações em sua estratégia de campanha. Como a substituição de fotos em escritórios e gabinetes, para fotos ao lado de pessoas em agendas de rua. Que tem uma grande adesão do público. Esses atos ou fazem parte da já conhecida “Agenda 40”, ou são atos políticos de apoio a pré-candidatos.

Outro ponto tido como importante, foi a proximidade com políticos de relevância no estado, como é o caso do prefeito do Recife, João Campos, que vem sendo visto frequentemente ao lado de Danilo em eventos e agendas pela Região Metropolitana. Além de João, teve também Júnior Matuto, que esteve com o pré-candidato em um grande ato no município de Paulista no último sábado, além de uma grande Agenda 40 em Sertânia, e também o lançamento da pré-candidatura de Aderaldo Pinto no Recife, estes dois últimos na semana passada.

Por Wellington Ribeiro

Serra FM

Após lua de mel, Lula fará visita a Pernambuco em junho, por três dias, ao lado de Danilo Cabral

Post anterior

Triunfo suspende atividades da educação infantil devido ao aumento de doenças respiratórias em crianças

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política