Polícia

Polícia: homicídios em Garanhuns, Caruaru, Cabrobó e São José do Egito, traficante preso em Serra

0

Um homem foi executado a tiros por volta das 15 horas dO domingo, 17, na Rua Ismael Teixeira Neto, bairro Francisco Simão dos Santos Figueira – Cohab II – Garanhuns. A vítima foi identificada como Léo Castro da Silva residente na Cohab III, na mesma cidade.

Conforme a Polícia Militar, populares acionaram a Central do 9º BPM informando que haviam escutados disparos de arma de fogo na localidade. No entanto, com a chegada do policiamento ao local indicado foi verificado que havia uma pessoa caída e alvejada a tiros. Ato continuo, uma equipe do SAMU foi acionada para realizar o socorro, no entanto quando os socorristas chegaram foi verificado que a vítima estava em óbito.

Moradores da localidade comunicaram ao policiamento que viram a vítima na garupa de uma motocicleta com uma arma em punho, porém, logo que ela entrou na rua foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo e ela ficou caída ao solo.Não foi possível encontrar o assassino, relata a polícia, sendo a motivação também desconhecida até o momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

SERRA TALHADA

Três pessoas foram presas no bairro da Cohab, em Serra Talhada, suspeitas de tráfico de drogas. A PM relatou que observou dois indivíduos se deslocando para a lateral de um bar, e um deles fez a entrega de um saco plástico, recebendo em troca a quantia de cinquenta reais.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos envolvidos tentou se livrar do saco plástico, que foi recuperado, sendo constatado que era cocaína. Ao ser indagado sobre a droga, relatou que foi entregue por um mototáxi. Os dois homens afirmaram ser usuários, e um deles usava uma tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar. Aparelhos celulares, a droga e o dinheiro foram apreendidos, e os três suspeitos foram conduzidos às delegacia de polícia local.

CARUARU

Um homicídio foi cometido no final da manhã deste domingo (17), as margens da BR-104, no distrito de Lajes na zona rural de Caruaru, no Agreste. A vítima foi o mecânico Valter João de Souza, de 48 anos, ele foi executado com vários tiros na frente da oficina que pertence ao seu pai e para onde ele levou o carro da esposa para consertar.

Dois homens que estavam com a vítima alegaram que chegaram dois elementos armados, abordaram a vítima, mandaram os dois rapazes saírem do local e executaram com vários tiros e se evadiram, mas não disseram se chegaram em algum veículo, em alguma motocicleta e se estavam a pé. A Divisão de Homicídios já está investigando o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

SÃO JOSÉ DO EGITO

O efetivo do 23º BPM, durante o patrulhamento, visualizou o adolescente em atitude
suspeita, ao realizar uma busca pessoal foi encontrada uma porção de maconha, pesando aproximadamente
4g. O menor infrator foi apresentado na DPC local.

JUPI

Um homem foi executado a tiros quando se encontrava por volta das 21h45 de sábado, 16, num bar, no Sítio Raposa, área rural do município de Jupi. A vítima foi identificada como o Gildo dos Santos Silva residente no Sítio Terezinha, no mesmo município. Gildo ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a polícia, quatro marginais num veículo chegaram ao local onde a vítima estava anunciando um assalto, em seguida eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Gildo dos Santos que acabou sendo alvejado. A motivação para o crime é desconhecida. Equipes policiais realizaram buscas aos assassinos, todavia, não foi obtido o êxito. A delegacia do município investiga o crime.

SÃO JOSÉ DO EGITO

Mais um óbito por arma de fogo foi registrado em São José do Egito. Diferente da maioria dos outros oito, não houve relação com tráfico. A ocorrência foi registrada aos 30 minutos deste sábado no Parque de Vaquejada Avião, no sítio Santa Rita, zona rural do município.

O efetivo da PM foi informado que um indivíduo estava fazendo ameaças com uma arma de fogo. O policiamento chegou ao local e flagrou um homem tentando agarrar a testemunha, dona do evento, que estava ao lado do delegado da Polícia Civil Edson Augusto, que responde pela Circunscrição 172ª da DPC de Santa Terezinha. Os nomes do homem e dono do parque não foram informados.

Foi dada voz de comando (voz de prisão) pela PM e o delegado para que o acusado parasse com as ameaças. Ele desobedeceu, sacou uma arma que estava na cintura e saiu correndo. O delegado reagiu antes que ele e o dono do local fossem alvejados e atirou contra o homem, que veio a óbito no local. Houve mais disparos e o IC e IML, irão dizer de qual ou quais armas saíram os disparos que atingiram o imputado.

CABROBÓ

Um jovem por nome de Daniel foi vitima de homicídio na noite do sábado (16) em Cabrobó, o autor dos disparos ainda atingiu duas outras pessoas que foram transferidos em estado grave. O fato aconteceu no final da noite, nas imediações do CRAS do bairro da Temperatura.

Os baleados foram J. K. P. S e apenas 16 anos de idade e S. D. N. S e 22 anos de idade, os dois estavam numa casa com Daniel quando um homem chegou e efetuou vários disparos com arma de fogo. Daniel veio a óbito no local e os dois deram entrada no Hospital de Cabrobó era pouco mais das 23h, devido à gravidade, os dois foram transferidos para um hospital de Petrolina.

O corpo de Daniel ainda se encontra no local do crime, isso porque está aguardando a chegada do pessoal do IC e do IML. Segundo informações não oficiais repassadas ao Blog, o IML só deve chegar depois das 7h da manhã. Até o fechamento dessa matéria, não fomos informados sobre autor e motivação do crime.

Por volta das 19h30min desse sábado, 16 de julho, momentos antes da missa de encerramento da Festa de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, um motoqueiro surgiu em alta velocidade, rompendo e ultrapassando o isolamento do local e atingindo diretamente três (03) fiéis que estavam sentados aguardando o início da celebração.

OURICURI

ATROPELAMENTO

As vítimas, duas (2) mulheres e um (1) homem, identificados como CLÉBIA GOMES DANTAS, 61 anos, o esposo ALDO VIANA, idade não informada, além da senhora ZÉLIA TORRES NUNES, que foram atingidos de cheio e sofreram várias escoriações pelo corpo, pancadas e cortes na cabeça, eles receberam os primeiros socorros médicos ainda no local pela Dra. Gildevânia Melo, (médica), duas enfermeiras e técnicos em enfermagem que estavam na igreja para participarem da celebração religiosa. O causador do acidente A C R L, 18 anos, aparentava estar sob efeito de substância alcoólica.

Após o atropelamento ele tentou fugir mas foi detido por seguranças e entregue à uma GT – Guarnição Tática da PM, que o conduziu a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante, onde nesse domingo seria apresentado para audiência de Custódia. Guardas Municipais do DEMUTRAN deram apoio à ocorrência e o Corpo de Bombeiros foi acionada para prestação do socorro às 3 vítimas ao Hospital Regional Fernando Bezerra.

Apesar de várias tentativas de acionamentos de outras ambulâncias para o auxílio na condução das vítimas, apenas o Corpo de Bombeiros Militar fez a remoção em 3 viagens, com isso a última vítima a ser socorrida, a senhora Zélia, perdeu muito sangue antes de chegar a unidade de saúde. Informações chegadas à nossa redação dão conta que todas as vítimas apesar das escoriações, cortes e pancadas estariam fora de perigo.

A motocicleta envolvida ficou no local do sinistro uma modelo CG vermelha de placa KKP 8569 – IPUBÍ ficou com a frente destruída. Ainda não se sabe o que teria motivado o condutor a invadir o local em alta velocidade e atingir as vítimas.

Serra FM

Sem aval da prefeitura, carnaval de rua é realizado em SP

Post anterior

“Pedrinho de Lula” será recebido pelo ex presidente em Serra Talhada

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia