Serra Talhada

Programação de São João: Comércio de Serra Talhada aguarda divulgação

0

O comércio de Serra Talhada está ansioso pela divulgação da programação oficial do São João. O presidente da Fundação Cultural, Josenildo Barbosa, revelou que tem buscado junto ao governo do estado nomes para compor a grade de apresentações do tradicional evento.

O São João é uma das festas mais aguardadas pelos moradores da região. A sua realização é um momento de celebração cultural, com apresentações musicais, danças típicas, comidas tradicionais e muito mais. Além disso, o evento também impulsiona o comércio local, que se prepara para um aumento significativo nas vendas.

“É importante ressaltar a divulgação da programação para que os comerciantes possam se organizar e planejar suas estratégias de vendas. A grade de apresentações do São João influencia diretamente no fluxo de pessoas e no interesse dos visitantes, uma vez que a presença de artistas renomados pode atrair um público ainda maior,” afirmou um comerciante local.

O comércio local, que abrange desde lojas de roupas e calçados até restaurantes e bares, espera um aumento considerável nas vendas durante o período junino. A realização do São João não apenas aquece a economia da cidade, mas também gera empregos temporários e fortalece os empreendimentos locais.

Enquanto aguardam pela divulgação da programação oficial do São João, os comerciantes de Serra Talhada seguem atentos e otimistas com a possibilidade de uma festa grandiosa. A expectativa é que o evento proporcione momentos de diversão, valorização da cultura local e aquecimento do setor comercial, fortalecendo a identidade da cidade.

Serra FM

Juro alto dos financiamentos trava plano de carro mais barato

Post anterior

No Sertão, Governadora Raquel Lyra participa da Cavalgada à Pedra do Reino

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *