Serra Talhada

Márcia Conrado destrava habitacional Vanete Almeida junto ao governo Lula

0

Desde o início do Governo Lula, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado tem, feito diversas articulações para garantir a retomada do habitacional, que conta com 902 unidades. Em março, ela chegou a se reunir com o presidente Lula, o deputado federal Fernando Monteiro (PP) e o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, para garantir a retomada das obras, além de também ter se encontrado com o ministro das Cidades, Jader Filho.

Na ida a Brasília, nesta semana, Márcia obteve a informação de que a empresa já foi selecionada e em breve acontecerá a retomada da obra. O anúncio foi feito pelo próprio ministro das Cidades, Jáder Barbalho, com o aval do deputado federal Fernando Monteiro. Na prática, a obra não saiu da gaveta no passado, por falta de vontade política do governo Bolsonaro, mas prevaleceu a insistência da prefeita Márcia Conrado.

“Temos feito um trabalho intenso, contando sempre com a parceria do nosso deputado Federal Fernando Monteiro, que vem  enfatizando a importância da retomada dessa obra, que vai garantir a moradia a mais de 900 famílias que estão esperando pela realização deste sonho há anos. E  agora volto de Brasília com essa notícia maravilhosa! Infelizmente,  o Residencial Vanete Almeida ficou paralisado por muitos anos e agora depois de tanta luta, temos a certeza  que logo, logo as famílias vão ter suas casas”, afirmou Márcia.

Por Giovanni Sá

Serra FM

Últimos dias para o cadastramento dos trabalhadores rurais da cana-de-açúcar no Programa Chapéu de Palha 2023

Post anterior

Márcia anuncia emenda de R$ 2 milhões para Serra Talhada

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *