Pernambuco

Márcia Conrado recebe na AMUPE representantes sindicais em prol da Transnordestina

0

A presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) recebeu de representantes sindicais um documento que ressalta a relevância da Transnordestina para o desenvolvimento do estado. Um grupo de trabalho composto por diversas categorias, dentre elas as dos engenheiros, ferroviários e trabalhadores da indústria do petróleo compartilharam informações sobre a ferrovia e seu potencial benefício para a retomada da economia.

Uma das principais solicitações apresentadas foi pelo apoio da Amupe na organização de uma reunião com os prefeitos dos 35 municípios pernambucanos que serão diretamente impactados pela Transnordestina. A iniciativa visa proporcionar um espaço de discussão no qual as autoridades locais poderão esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e contribuir para o planejamento responsável da obra.

A gestora reforçou o compromisso em colaborar com os sindicatos e autoridades para garantir que a ferrovia seja planejada e executada levando em consideração os interesses da população e o desenvolvimento do estado.

“A Transnordestina não apenas viabiliza o transporte de mercadorias de forma eficiente, mas também abrirá novos horizontes para a geração de empregos e investimentos em nossas comunidades locais”, ressaltou Márcia Conrado.

Serra FM

Imóveis do Minha Casa, Minha Vida dobra de procura com novas regras

Post anterior

Dona das Casas Bahia anuncia plano com fechamento de até 100 lojas

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Pernambuco