Serra Talhada

Durante evento em Serra Talhada, Márcia Conrado destaca compromisso com a educação

0

Presente, na manhã da sexta-feira (18), na III Conferência SICAP Soluções, em Serra Talhada, a prefeita Márcia Conrado (PT), reafirmou seu compromisso com a educação na sua gestão. A gestora participou do encontro ao lado do CEO da SICAP Solução, Dinarte Lins, e da secretária de Educação do Ceará, Eliana Estrela.

“Num país marcado por desigualdades como o Brasil, onde a distribuição de direitos espelha essa desigualdade, garantir o direito à educação é, sem dúvida, uma prioridade e um passo fundamental na consolidação da cidadania”, afirmou a prefeitura.

A conferência teve como tema “Educação e Tecnologia: Regime de Colaboração”. Márcia aproveitou para enfatizar a importância de aliar a tecnologia na área educacional. “A junção com a tecnologia traz mais leveza às salas de aula, no ensino complementar, a tecnologia melhora o aprendizado e estimula a criatividade e a expressão de crianças e adolescentes”, pontuou. 

Também participaram da conferência o secretário de Educação, Erivonaldo Alves; a executiva Luana Fernandes; o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota; o prefeito de Santa Filomena, Gildevan; entre outras lideranças.

Do Luciana Rêgo

Serra FM

Governadora Raquel Lyra empossa Cacau de Paula como secretária da Cultura

Post anterior

Boletim indica ‘transplante cardíaco’ e agravamento do quadro de Fausto Silva

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *