Serra Talhada

Na companhia de vereadores, Márcia Conrado fiscaliza obras no bairro Cohab

0

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, passou parte do dia do último sábado, em visita ao bairro da Cohab, na companhia de vereadores e lideranças comunitárias. Ela foi pessoalmente fiscalizar obras de pavimentação no local, e saiu satisfeita com os resultados. Nas redes sociais, a petista mostrou muita empolgação após contato com populares.

“A tarde foi de trabalho aqui em Serra Talhada! Estive no bairro Cohab visitando as ruas que estão sendo pavimentadas e que felicidade conversar com a população e saber da satisfação de cada um. Temos trabalhado, de domingo a domingo, para entregar um serviço de qualidade a população. Em breve, os moradores terão outra realidade com suas ruas calçadas”, escreveu a petista.

Ela também valorizou as presenças dos parlamentares presentes. “A união desse grupo que fortalece nossa caminhada em cuidar das pessoas e ainda no bairro da Cohab ao lado dos nossos vereadores China Menezes, Manoel Enfermeiro e Gin Oliveira”. Obrigada a cada um de vocês por acompanhar de perto o quanto temos investido no cuidar das pessoal desse bairro”, pontuou.

Serra FM

PRF recupera moto em Serra Talhada que tinha sido furtada em Recife

Post anterior

Teresa Leitão cobra pagamento do piso do magistério e valorização de educadores

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *