Serra Talhada

Alice Conrado em recado a Duque: “700 votos para quem não fez nada é muito“

0

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, realizada na terça-feira (07), a vereadora Alice Conrado, destacou os investimentos realizados pela prefeita Márcia Conrado no distrito de Bernardo Vieira. Em seu pronunciamento, Alice não perdeu a oportunidade de fazer um comparativo com a gestão do ex-prefeito Luciano Duque, hoje deputado estadual e principal adversário da prefeita.

Alice começou por elogiar os esforços de Márcia Conrado, ressaltando as melhorias e investimentos significativos que foram feitos em Bernardo Vieira. Ela enfatizou a importância dessas ações para a comunidade e o impacto positivo que tiveram na qualidade de vida dos moradores.

No entanto, a vereadora não poupou críticas ao ex-prefeito Luciano Duque, lembrando da sua gestão anterior à frente da prefeitura. Alice argumentou que Duque tinha todas as condições necessárias para realizar investimentos semelhantes em Bernardo Vieira durante seu mandato, mas optou por não fazê-lo.

A vereadora fez questão de mencionar o resultado das últimas eleições, onde Luciano Duque obteve uma quantidade considerável de votos em Bernardo Vieira, apesar de sua gestão anterior ter sido, em sua opinião, deficiente. Ela disparou:

Como prefeito, ele [Luciano Duque] não fez porque ele não quis, porque ele teve condições de fazer, e nem por isso o povo deixou de votar. Nesta eleição ele tirou 700 votos. É pouco? É não! 700 votos para quem não fez nada é muito.”

O discurso da vereadora Alice Conrado reflete a polarização política se instalou em Serra Talhada e o obviamente o acirramento entre Márcia e Duque.

Do Junior Campos

Política

Alice Conrado em recado a Duque: “700 votos para quem não fez nada é muito“

Serra FM

“Parecia cidade fantasma”, contam brasileiros que chegaram de Israel

Post anterior

Prefeitura de Flores reforça investimentos no Bairro Espedito Marques

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *