Uncategorized

Conexão Empreendedoras reúne mulheres inspiradoras em Serra Talhada

0

Conexões, negócios, relacionamentos, encontros e muitas histórias de mulheres inspiradoras. Essa foi a pauta do “Conexão Empreendedoras”, que discutiu o “Poder da Mulher na Economia de 2024”, durante um encontro nesta quinta-feira (23), no Hotel Ema, em Serra Talhada.

Promovido por quatro mulheres com atuação relevante no contexto do empreendedorismo da capital do xaxado, o “Conexão Empreendedoras” reuniu mulheres de vários segmentos para um bate-papo sobre o papel da mulher na economia contemporânea e os desafios para 2024.

A iniciativa foi das empreendedoras Mônica Cabral, CEO da Agência Mulheres Arretadas; Analydia Cabral, advogada, consultora e palestrante; Leila Monte, gerente interna do Sebrae; e Suzany Medeiros, assessora e mentora comercial, gestora de marketing e assessora executiva.

“Este encontro foi um momento de resiliência, inovação e liderança feminina que teve como objetivo destacar a influência e o impacto das mulheres na economia, evidenciando a força das conexões empreendedoras no mundo dos negócios. Além disso, o evento contou com um café da tarde especial que trouxe junto a ele, muita troca de conversas, risadas e histórias de mulheres no empreendedorismo feminino”, destacou Mônica Cabral.

O encontro reuniu mulheres de vários segmentos do empreendedorismo feminino, como moda, beleza, saúde, comunicação, artesanato, comércio, entre outras.

Do Blog Juliana Lima

Serra FM

Mulher morre e seis ficam feridos em desabamento de supermercado no Grande Recife

Post anterior

Pernambuco anuncia que vai lançar plano ”Juntos pela Segurança” na segunda-feira

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *