Uncategorized

Marconi Santana assina Ordem de Serviço para construção de duas passagens molhadas

0

Na manhã quinta-feira (14), o prefeito Marconi Santana de Flores, em um ato na sede do governo municipal, oficializou o início de um projeto que promete transformar a realidade dos Sítios Saquinho e Caldeirão dos Bois. A assinatura da Ordem de Serviço para a construção de duas passagens molhadas marca um avanço significativo, proporcionando melhorias substanciais no dia a dia da população destas duas comunidades.

Com um investimento total de R$ 682.530,64, o governo municipal demonstra seu compromisso com o desenvolvimento e progresso das comunidades rurais da região do Povoado de São João dos Leites. As passagens molhadas não apenas facilitarão o acesso, mas também fortalecerão a infraestrutura local, permitindo o escoamento da produção local e garantindo maior segurança para os moradores dessas localidades.

Durante o evento, o prefeito expressou sua gratidão aos vereadores que colaboraram ativamente para a concretização desse projeto.  Marconi Santana também estendeu seus agradecimentos a todos os amigos e amigas presentes, com destaque para os membros das comunidades beneficiadas.

O prefeito concluiu seu discurso enfatizando o compromisso contínuo da gestão municipal em trabalhar incansavelmente por Flores.

“É mais progresso e desenvolvimento chegando no território rural de nossa Flores, melhorando de forma exemplar o dia a dia da população florense. Nosso muito obrigado aos vereadores Luiz Heleno (Presidente da Câmara), Jeane Lucas, Nildo, Josélio, Flávia Santana, Diassis de Fátima, Cristiano e Vaninho, não só pela presença física e sim, no dia a dia desta construção de uma Flores crescente e próspera. Muito obrigado a todos os amigos e amigas, especial das comunidades beneficiadas, pela presença. Vamos simbora trabalhar por Flore”, disse Marconi.

Do Junior Campos

Serra FM

Assembleia da Amupe celebra conquista do novo ICMS

Post anterior

Operação da Polícia Federal investiga esquema de lavagem de dinheiro, no Sertão da Paraíba; R$ 230 milhões

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *