Serra Talhada

Marcia Conrado nomeia Edmar Júnior Secretário de Educação em serra talhada

0

Após quase 20 dias sem um novo nome para assumir a Secretaria de Educação, a prefeita Márcia Conrado anunciou no início da noite desta quinta-feira (21) o nome do novo gestor da pasta. O professor e ex-secretário de Educação, Edmar Júnior.

Edmar Júnior chega para ocupar o lugar que antes estava Erivonaldo Alves, que passou cerca de 11 meses no cargo. Nas redes sociais, a prefeita destacou que Edmar tem um currículo extenso e deu as boas-vindas ao secretário, que fez parte das gestões de Luciano Duque, no primeiro e segundo mandato.

“Damos as boas-vindas ao nosso novo secretário Municipal de Educação, professor Edmar Júnior. Com um currículo extenso, Edmar Júnior chega para somar nessa gestão de pessoas comprometidas em fazer o bem e cuidar da população. Vamos juntos construir um futuro educacional brilhando para nossas crianças e jovens, sem medir esforços. Bem-vindo, Edmar Júnior”, escreveu a prefeita.

Edmar Júnior é professor do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), e leciona no Campus de Afogados da Ingazeira, desde antes de assumir a secretaria de Educação do governo Luciano Duque, mas deve ser licenciado para assumir a pasta em Serra talhada.

Serra FM

Comissão aprova Orçamento de 2024, 1º do governo Lula, com corte de R$ 7 bilhões no PAC

Post anterior

Gilson Machado traz Bolsonaro para passar virada de ano na sua pousada, em Alagoas

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *