Política

Raul Henry anuncia apoio do MDB à reeleição de João Campos

0

Buscando acabar com todas as especulações sobre o rompimento com João Campos (PSB) e reafirmar o apoio do diretório estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) a reeleição do prefeito do Recife, o presidente da sigla em Pernambuco, Raul Henry, divulgou uma nota em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (26).

As hipóteses em torno de um possível rompimento da aliança do MDB com gestor da capital pernambucana iniciaram quando informações de que o secretário de Turismo do governo de Raquel Lyra (PSDB), Daniel Coelho (Cidadania), poderia se filiar a legenda para disputar a prefeitura do Recife.

Diante disso, Henry precisou publicar uma nota para esclarecer que o apoio a Campos não foi rompido.

Confira nota na íntegra:

O MDB tem uma aliança política e programática com o PSB construída por Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos, desde as eleições municipais de 2012. Contribuímos para construção de políticas públicas exitosas, a exemplo do Compaz.
Por este motivo, através da sua executiva estadual, o partido comunica o lançamento de uma chapa competitiva de vereadores à Câmara Municipal do Recife e declara seu apoio à reeleição e a todo o trabalho desenvolvido pelo prefeito João Campos.

Raul Henry
Presidente Estadual do MDB

Serra FM

Governadora Raquel Lyra lança Programa Mães de Pernambuco

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política