Notícias

Raquel Lyra e ministro da Defesa visitam área em que será construída a Escola de Sargentos do Exército

0

O ministro da Defesa, José Mucio Monteiro, juntamente com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), e a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), além de uma comitiva formada por gestores e parlamentares visitaram, na manhã desta segunda-feira (15), as futuras instalações da Escola de Sargento do Exército, no município de Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife.

Eles se encontraram na sede do Comando Militar do Nordeste (CMNE), no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, onde foram recebidos pelo general de Exército Maurílio Miranda Netto Ribeiro, comandante Militar do Nordeste. Na oportunidade, eles participaram de um café de boas-vindas, no salão nobre da sede, fizeram uma foto oficial e seguiram em comboio para o Campo de Instruçao Marechal Newton Cavalcanti, onde será instalada a ESE.

Segundo o gerente do Subprograma da Escola de Sargentos do Exército, general de divisão, Joarez Alves Pereira Júnior, a obra será entregue em 2034. Em entrevista coletiva, ele reafirmou o compromisso ambiental da construção que, ao longo do tempo, passou por alterações. Inicialmente, a área projetada era de 180 hectares, mas agora é de 90.

Serra FM

Haddad confirma proposta de salário mínimo a R$ 1.502 em 2025

Post anterior

Israel bombardeia Gaza enquanto mundo aguarda resposta do país ao ataque do Irã

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias