Notícias

PRF realiza reunião com José Patriota

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através do superintendente regional, Antônio Vital, realizou uma reunião com o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), José Patriota, na sede do órgão. O intuito da visita foi o de apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela regional, a partir do desenvolvimento de Acordos de Cooperação Técnica com as prefeituras no que tange à segurança pública.

Durante o encontro, foi discutido a importância do investimento em sistemas integrados de tecnologia pelas prefeituras que fazem parte da Amupe, tendo em vista que 184 municípios são cadastrados no órgão, e muitos prefeitos têm demonstrado interesse na implantação de equipamentos mais modernos. O superintendente esteve acompanhado do assessor parlamentar, Pedro Cavalcanti, que ressaltou o trabalho estratégico que vem sendo realizado pela Superintendência com relação às parceiras estabelecidas com diversas prefeituras, tanto na área de segurança viária como no combate ao crime.

Patriota elogiou a iniciativa e se colocou à disposição para colaborar com a PRF, inclusive com a possibilidade de uma participação do órgão na próxima assembleia a ser realizada com os gestores municipais. Por sua vez, Vital destacou a importância da integração com as prefeituras e do investimento em equipamentos adequados, para oferecer um serviço de melhor qualidade à sociedade.

Serra FM

Em Petrolina, Márcia Conrado conhece Centro de Parto ao lado de Miguel Coelho

Post anterior

No Distrito de São Caetano em Betânia polícia apreende arma de fogo

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias