Serra Talhada

Márcia endurece o tom e manda recado aos ‘oportunistas’ do grupo

0

Quem pensa que a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, não está levando a sério o apoio que anunciou ao pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral, do PSB, pode tirar ‘o cavalinho da chuva’. Ontem (segunda-feira) na Praça Sérgio Magalhães, durante um ato público em prol do Dia do Trabalhador Rural, a petista mandou um recado direto aos que podem fazer ‘jogo duplo’ durante as eleições. “Quem está comigo agora é gratidão, quem vai estar lá na frente, é oportunismo”, disse em um determinado momento do discurso.

Empolgada, a prefeita usou metáforas e exaltou o chamado ‘modo petista de governar’, mas em nenhum momento citou o nome do ex-prefeito Luciano Duque (SD), que apoia a pré-candidata Marília Arraes. Mas uma fato é certo: Márcia quer derrotar Marília em Serra Talhada.

“Quando meu pai dizia: ‘minha filha, se um deputado sentar em uma mesa e o nosso morador não puder sentar do outro lado, se levante. Porque o deputado vai embora, mas quem fica são esses amigos que estão com a gente de manhã, de tarde e de noite’. E é assim, com esse compromisso, que Márcia Conrado, quer é a forma petista de governar e vai continuar nos últimos anos. E eu peço a vocês, o fortalecimento dos nossos elos. As nossas conversas não podem ser só em benefício de um ou de dois. Precisam ser de todos, e por isso que eu digo, se um elo não estiver amarrado como corrente, que ele se quebre agora”, disse a prefeita, reforçando:-

“Quero olhar nos olhos de cada um de vocês, na alegria de sorrisos que presencio e vejo que mesmo cansados estamos no caminho certo. Que mesmo muitos querendo que dê errado, Deus está nos protegendo porque sabe o que tem no nosso coração e na nossa índole, vamos continuar trabalhando”.

por Giovanni Sá

Serra FM

Terezinhense Kroonos foi campeão de novo da Liga Brasileira de Jogos Eletrônicos

Post anterior

TJPE inscreve para programa de negociação de débitos para superendividados

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *