Polícia

Polícia: gangue atua roubando celulares no Sertão, homicídio em Palmares, foragido preso em Betânia

0

Um homem que estava desaparecido há 7 dias foi encontrado morto em estado de decomposição, dentro do mato, no Sítio Farias, zona rural de Garanhuns. A vítima foi localizada durante à tarde da segunda-feira, 15, e identificada como Cosme dos Santos Silva, 30 anos, residente no bairro Dom Helder Câmara – Cohab III. Equipes policiais estiveram no local, mas não conseguiram identificar a causa da morte, pois o corpo já estava em avançado estado de decomposição, sendo assim encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para que possa esclarecer os motivos que levaram a vítima a óbito.

Há uma semana, um irmão de Cosme dos Santos procurou a polícia e comunicou o desaparecimento informando que seu irmão havia saído de casa por volta das 6h do dia 08/08/2020 com intuito de conserta uma carroça de mão, usada para fazer alguns pequenos trabalhos quando surgia, pois estava desempregado, e desde então não havia retornado. Ele informou ainda que estava muito preocupado, devido nos últimos dias ter ocorrido uma discussão em família com ameaças. O caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil, mas ainda não havia tido desfecho. Com o aparecimento do corpo, as investigações continuam para esclarecer a causa da morte.

BETÂNIA

Policiais Militares do 14º BPM após o atendimento de uma ocorrência, ao realizarem a consulta do imputado nos Sistemas de Segurança, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo TJ de Mato Grosso do Sul pelo crime de Art. 121 do Código Penal, após constatado junto ao CNJ, ele foi entregue à DP local para serem tomada as medidas cabíveis.

PALMARES

Um homem foi assassinado a tiros no distrito de Santo Antônio dos Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Edilson Silva de Oliveira, de 26 anos, estava em bar ingerindo bebidas alcoólicas, quando dois indivíduos encapuzados chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que realizaram os primeiros levantamentos e a perícia na cena do crime. Familiares informaram as autoridades que Edilson era usuário de drogas e não possuía passagens pela polícia. Após os procedimentos necessários o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

SANTA TEREZINHA

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, avistou o imputado em atitude suspeita que ao notar a aproximação da guarnição o indivíduo se desfez de uma pedra de crack. Diante do exposto, o imputado juntamente com o material apreendido foi apresentado na DPC local.

GANGUE DO CELULAR

Uma gangue de roubo e furto de celulares está atuando na região do Pajeú durante as festividades juninas, surpreendendo vítimas que se destraem com shows nos eventos, ou que vacilam ao estarem fazendo filmagens ou tirando fotos. Em Santa Terezinha, a delegacia registrou várias ocorrências de furto/roubo de celulares durante o João Pedro, no total foram 28 ocorrências de crimes.

Na festa em Jabitacá, o efetivo do 23º BPM apresentou na DP de Iguaracy 12 (doze) aparelhos celulares, os quais foram furtados de populares que se encontravam em praça pública comemorando o tradicional evento festivo de lá.

Uma ação conjunta entre o efetivo do 23º BPM com o efetivo da PMPB na busca pelos suspeitos da gangue foram localizados, apreendidos e recuperados os aparelhos celulares na cidade de Serra Branca-PB os quais estavam em uma sacola, dentro de um bueiro, na BR 412, na altura do quilômetro 75. A polícia informouque até o momento já foram identificadas 9 (nove) vítimas que se fizeram presentes na delegacia de Iguaracy, onde foram restituídas por seus respectivos celulares mediante auto de restituição formal, expedido pela DP local.

Serra FM

Pesquisa Ipec: Lula lidera corrida presidencial com 44%; Bolsonaro tem 32%

Post anterior

Executiva do Pros decide retirar candidatura de Pablo Marçal

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia