Notícias

Surpreendida, Raquel Lyra já pensa em demitir toda diretoria do Detran-PE

0

Por André Beltrão — A informação dada com exclusividade pelo jornalista Ricardo Antunes caiu como uma verdadeira bomba no Palácio do Campo das Princesas e já chegou aos ouvidos da governadora Raquel Lyra, que está descansado numa praia no litoral sul do Estado. Irritada, ela já pensa em exonerar toda diretoria do órgão que é ligado ao clã dos Ferreira.

Detentor de forte base eleitoral junto aos evangélicos do Estado e comandando ainda a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, o grupo é liderado pelo ex-prefeito Anderson Ferreira e pelo deputado federal André Ferreira

O grupo foi contemplado com a autarquia de “porteira fechada” e que tem um orçamento anual de quase R$ 1 bilhão, representando a terceira maior máquina de arrecadação do Estado. “Raquel jamais poderia ter dado isso a esse povo. O apetite deles por dinheiro não é normal”, disse um parlamentar da bancada federal ao comentar o fato.

A governadora, no entanto, foi rápida. Por telefone, determinou imediatamente que o secretário da Casa Civil, Tulio Vilaça, fizesse uma análise de todos os contratos firmados recentemente pelo Detran PE, especialmente desse último.

Fonte: Blog Ricardo Antunes

Serra FM

ESCOLA DE SARGENTOS: Lula cumpre agenda em Pernambuco na próxima semana para anunciar a ESA

Post anterior

Náutico estreia em 2024 com vitória sobre o Flamengo de Arcoverde

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias