Notícias

Márcia Conrado confirma a captação de R$ 15 milhões junto à Caixa Econômica Federal

0

Em uma entrevista à uma rádio local  nesta sexta-feira (12), a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), enfatizou os significativos investimentos que estão moldando a realidade da cidade. Durante a conversa com radialista Francys Maya, a gestora detalhou obras em andamento e ressaltou parcerias estratégicas que impulsionam o desenvolvimento local.

Avanços para 2024 e Investimentos Locais

Em meio a um ritmo acelerado de ações governamentais, Márcia Conrado destacou os avanços previstos para 2024. A prefeita anunciou a entrega de uma unidade de saúde e a inauguração de um anexo na comunidade do São Lourenço. Adicionalmente, revelou a entrega da praça de Santa Rita e a assinatura da ordem de serviço para uma nova rua, resultado de uma emenda do deputado Ossesio, totalizando investimentos que ultrapassam os 300 mil reais.

Qualifica Serra e Parcerias Estratégicas

Citando o programa Qualifica Serra, Márcia ressaltou a entrega de 336 certificados na noite de hoje. Destacou o sucesso do programa ao longo do ano de 2023, com 1.400 cursos oferecidos e mil quatrocentas pessoas capacitadas. A prefeita enfatizou a importância das parcerias com instituições como Senai, Sebrae e Instituto CESA, que contribuem para a qualificação profissional da população local.

Novo Convênio e Captação de Recursos

Em relação a um novo convênio, Márcia Conrado confirmou a captação de R$ 15 milhões junto à Caixa Econômica Federal, destacando a presença da instituição em Serra Talhada e a expectativa de mais melhorias para a população.

“A Caixa Econômica fez questão de estar presente aqui em Serra Talhada. A gente está fechando a data pra que isso aconteça. Eu tenho certeza que é mais melhoria pra população de Serra Talhada que o povo vai reconhecer esse trabalho, né?”

Investimentos Desbloqueados e Recursos Provenientes de Emendas Parlamentares

No encerramento da entrevista, a prefeita apresentou um balanço dos investimentos que estão sendo desbloqueados e recursos significativos provenientes de emendas parlamentares. Márcia Conrado enfatizou a agilidade na liberação desses recursos como uma característica marcante do governo atual, assegurando que a população de Serra Talhada verá os resultados dessas ações até o final do ano.

A prefeita concluiu de forma otimista: “Estamos conseguindo destravar, estamos conseguindo agilizar e eu tenho certeza que daqui pro final do ano tudo isso estará sendo entregue à nossa população.”

Fonte: Júnior Campos

Serra FM

Vereadores manifestam apoio ao lider do goveno Gin Oliveira

Post anterior

Luciano comemora adesão de lider comunitária ao seu grupo político.

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias