Notícias

Serra Talhada, no Sertão do estado, tem primeiro caso de coronavírus confirmado

0
A Secretaria de Saúde de Serra Talhada, município localizado no Sertão pernambucano divulgou, na quinta-feira (9), a confirmação do primeiro caso de coronavírus da cidade. Quem testou positivo para a Covid-19 foi uma profissional da área da saúde, que trabalha em uma clínica particular do município. A paciente tem 37 anos e se encontra em isolamento domiciliar.
Além dela, Serra Talhada notificou outro caso, que está em investigação, e outros cinco foram descartados. “A Secretaria de Saúde informa ainda que o homem de 62 anos, também profissional da área da saúde, que estava em investigação, testou negativo para a doença. Portanto, Serra Talhada tem neste momento um caso em investigação, cinco casos descartados e um caso confirmado de Covid-19”, informou em nota.
O município vem reforçando as medidas de prevenção e contenção contra o vírus, seguindo as orientações dos órgãos sanitários e fiscalizando o cumprimento dos decretos estaduais e municipais. A orientação é para a população permanecer em casa, evitando aglomeração.
Serra FM

Cinco estados já têm mais casos da covid-19 que leitos de UTI

Post anterior

Brasil ultrapassa a marca de mil mortes por coronavírus; infectados são 19.638

Post seguinte

Recomendado para você

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias